infodisperu

Notícias esportivas, esportes online, apostas esportivas

 Campeão do Bellator criticou o UFC por cancelar o torneio e Ferguson

O brasileiro Christian Justine, campeão do Bellator na divisão feminina de penas, criticou o Absolute Fighting Championship pelo fato de o lutador norte-americano Tony Ferguson ter aprendido com a imprensa o cancelamento do UFC 249, que ele deveria disputar no evento principal da noite.

“Vejo a maior diferença entre trabalhar com o Bellator e o UFC: mudança cultural. Tony Ferguson merecia saber sobre o cancelamento antes que a mídia soubesse ”, escreveu Justino em seu Twitter.

Campeão do Bellator criticou o UFC por cancelar o torneio e Ferguson

Em 1 de abril, Khabib Nurmagomedov anunciou que a luta pelo título com Ferguson, programada para ocorrer em 18 de abril em Nova York, como parte do evento principal do torneio UFC 249, foi cancelada porque ele não podia fugir da Rússia devido à quarentena devido à pandemia de coronavírus.

Em 6 de abril, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que Nurmagomedov não seria capaz de participar do torneio. Mais tarde, ele anunciou que o russo na batalha contra Ferguson substituirá Justin Gatgi. No entanto, em 10 de abril, o UFC anunciou o cancelamento do torneio devido a coronavírus.

Mais cedo, Alexander Shlemenko expressou a opinião de que as chances de uma luta entre Nurmagomedov e Ferguson aumentaram.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related post